T1, E6: Os Fisher lançam um novo negócio e os McClure atingem um marco importante no seu canal. Daisy espera que o irmão mais novo de Ethan, Jade, tenha um futuro como influenciador. Passados mais de cinco anos, qual o impacto que esta vida tem em cada família?