Laços de Sangue
T2, E2: Ichabod Crane e a tenente Abbie Mills inventam um plano ousado para salvar a esposa de Ichabod, Katrina, do Cavaleiro Decapitado, ressuscitando um monstro tipo Frankenstein criado por Benjamin Franklin. Entretanto, Frank Irving enfrenta novos sarilhos após revelar pormenores do seu encontro com um demónio e Jenny Mills está em desacordo com o novo xerife da cidade.