Lágrimas
T2, E2: A decisão de Jax sem a aprovação do clube não agrada a Clay, especialmente quando isso traz consequências perigosas para o clube. Luann tem problemas no seu estúdio pornográfico, do tipo em que só os SAMCRO podem ajudar. E, após um evento traumático, Gemma recorre a uma fonte improvável.