Mentes Criminosas Lauren
T6, E18: Prentiss está pronta para confrontar o seu arqui-inimigo Ian Doyle de uma vez por todas. A UAC pede a JJ que ajude a encontrar Prentiss e a capturar Doyle antes que seja demasiado tarde.