The Continental: O Mundo de John Wick Lealdade ao Mestre
T1, E2: Winston procura justiça para o seu irmão Frankie, recrutando uma equipa para o ajudar a destruir Cormac e o Continental. Enquanto navegam pelo submundo traiçoeiro da High Table, também se esquivam a um detetive da NYPD. Para terem sucesso, precisam de um infiltrado e da colaboração de um misterioso gangue. No entanto, quando Cormac é alertado, o plano corre o risco de ser frustrado.