T5, E6: Laurie ensina a Jules as regras do carma, após Jules mentir aos clientes na venda de garagem anual do beco sem saída. Andy usa algumas das suas compras de garagem para testar Ellie, após fazerem uma aposta em como ela não consegue passar um dia sem criticar. Entretanto, Bobby tem de ultrapassar o seu medo de montanhas-russas para realizar o último desejo do seu avô.