The Leftovers Lens
T2, E6: Visitas inesperadas irritam Nora e esta preocupa-se com uma questão acerca dela própria. A situação de Kevin torna-se impossível de ignorar. Erika depara-se com um aliado improvável e revela segredos assombrosos.