Anima Yell! Let's Cheer UP!
T1, E4: Kohane e as outras recebem um pedido para torcerem para o time de basquete no seu próximo jogo-treino. Elas se esforçam para preparar sua primeira apresentação desde que se tornaram uma associação. Enquanto isso, Kotetsu...