Levantado do Inferno
T1, E6: Neste episódio, uma equipa de resgate luta através de uma tempestade para chegar a um pescador cuja mão foi rasgada por um guincho. A equipa de um helicóptero tira um alpinista ferido de um penhasco de gelo, apenas para descobrir que ele ainda está preso às cordas de escalada. E um grupo de alpinistas é dilacerado quando uma fenda se abre, engolindo um.