T1, E13: Mike é apanhado de surpresa quando descobre que Ed, que tem sido um pai ausente, contrata a filha, Gabriella (actriz convidada Jamie-Lynn Sigler), para o substituir como nova consultora de marketing na Outdoor Man. Quando Ed concorda que as propostas orientadas para a juventude, no sentido de remarcar as lojas não são o caminho a seguir, ela joga a carta do “Papá” para proveito próprio. Mike e Eve trazem para casa um cão abandonado que Mandy pensa ser alérgica.