New Amsterdam Liftoff
T2, E17: Max procura uma solução para o financiamento colaborativo após a sua reveladora aparição num vídeo viral de "Go Fund Me". Reynolds dá as suas últimas voltas no hospital enquanto Kapoor ajuda um antigo piloto a lidar com a sua vida como tetraplégico.