T8, E11: Brian arranja trabalho a escrever para uma revista adolescente sobre a rapariga americana comum, mas quando ele começa a seguir Meg para pesquisar, descobre que as tentativas desesperadas dela para namorar a levaram a um tipo que está preso. Quando Brian tenta revelar o segredo de Meg à família, ele descobre que o namorado dela, Luke (Chace Crawford, voz convidada), fugiu da prisão e está escondido em casa dos Griffin.