T1, E2: Após a estranha cerimónia, abre-se um portal para Carmen: um mundo medieval onde feridas antigas tomam a forma de um concurso, uma competição entre mulheres, como a que ela sempre viveu com a irmã. Entretanto, Carmen vai na sua primeira missão como repórter do La Lumbre. O incidente e um pedido especial da Sara fazem-na reconsiderar os seus próximos passos.