O Corte Certo Loja com Conceito
T3, E7: Depois de passarem um mês longe para se concentrarem nas coleções finais, os estilistas voltam ao estúdio para preparar as lojas com conceito. Com a final à vista, um estilista voltará para casa antes de a sua coleção ver a luz do dia.