Betty Feia Londres Chama
T4, E18: Betty leva Hilda num trabalho para cobrir a Semana da Moda de Londres; Willie junta-se aos AA para se aproximar de Tyler e para trair Claire e Daniel; Bobby pergunta-se porque Justin está a passar tempo com Austin.