Rizzoli & Isles Lost & Found
T5, E8: A equipa corre contra o tempo para encontrar uma jovem testemunha que viu o assassínio por contrato de uma mulher à porta de uma discoteca. E acaba por ser Jane a pôr-se na linha de fogo para salvar a vida da testemunha.