Supernatural Lost and Found
T13, E1: A estreia da 13.ª temporada continua onde paramos, com Sam e Dean a enfrentar a perda da mãe, o desaparecimento de Crowley, a morte de Castiel e o nascimento do filho de Lúcifer.