T1, E4: Extreme Rescues conta histórias dramáticas da vida real de todo o mundo ao utilizar imagens captadas pelos próprios salvadores. Neste episódio, os turistas lutam para se manterem à tona e encontrarem entes queridos após um virar de quilha nos mares agitados. Os amigos procuram um futuro pai que perdeu o controlo da sua BMX e mergulhou de um penhasco, e um espeliólogo ferido está preso até agora no subsolo, a única saída envolve dinamite.