T8, E19: Tim aguarda notícias sobre a cirurgia de Jill. Jill vai ficar bem, embora ela tenha que remover integralmente os ovários, e não parcialmente como se pensava de início. A mãe de Jill vem visitá-la para ajudar com os cuidados da filha e com as mudanças dela de humor.