Lumpy Dorme Fora / Boa Noite Pooh Os Meus Amigos Tigre e Pooh
T1, E5: É a primeira noite que Lumpy vai passar fora de casa, mas agora não sabe se há de ir. O Coelho percebe que, como os ursos hibernam, o Winnie the Pooh também deve hibernar!