T3, E1: “Empire” recomeça exatamente onde a segunda temporada terminou. Hakeem é deixado no altar, Lucious e Anika casam e Anika e Rhonda lutam no telhado, até que uma cai. Além disso, Lucious continua a tentar construir o seu legado musical com o serviço de streaming, enquanto tem problemas com Tariq (Morocco Omari), seu meio-irmão, que lidera uma equipa federal que o está a investigar.