Má Comunicação
T11, E10: As constantes discussões entre Kris e as filhas levam-na a marcar "terapia da comunicação" para a família. Mas os planos viram-se contra si quando Kris falta a uma sessão. Entretanto, Kylie está pronta para celebrar a sua nova casa, mas a família intromete-se. E com tantos compromissos, Khloé tem dificuldades em terminar o seu livro.