O Bom Doutor Maçã
T1, E8: Durante um assalto ao supermercado onde o Dr. Shaun Murphy se encontra a fazer compras, as suas limitações de comunicação põem vidas em risco. Entretanto, após o dia traumatizante de Shaun, o Dr. Aaron Glassman teme não estar a fazer o suficiente para ajudar Shaun.