Mães e filhas
T7, E13: Quando as raparigas descobrem a gravidade da doença da sua avó MJ, instigam Kris a fazer uma visita. Mas a ideia de ver a sua mãe traz muitas emoções a Kris, que tenta utilizar a sua agenda preenchida para fugir a uma viagem a San Diego.