As Boas Mães Mães e Filhas
T1, E5: A decisão de Giuseppina colaborar permite a Anna atacar membros proeminentes dos clãs da ‘Ndrangheta. No entanto, as suas táticas depressa entram em conflito com as dos média, que trabalham contra ela. Entretanto, Maria Concetta decide tomar as rédeas da situação, Giuseppina enfrenta um novo desafio na sua família e Denise descobre um segredo chocante.