MAIS DENSO QUE SANGUE
T1, E3: Izel viaja para Ox Te'Tuun em busca de um artefato capaz de guiá-lo até os portais. Lá, ele conhece os gêmeos jogadores de ulama, além de reencontrar uma misteriosa figura de seu passado.