The D'Amelio Show Mantém-te Alerta
T1, E5: Dixie organiza um fim de semana de raparigas para Charli e as amigas. Dizer a verdade à beira da piscina aproxima as raparigas, enquanto Charli se esforça para encontrar o equilíbrio entre o aumento da pressão no trabalho e os comentários de ódio.