The Americans Mar de Espigas
T5, E1: Enquanto Philip e Elizabeth tentam conter os riscos do crescente relacionamento entre Paige e Matthew Beeman, o Centro envia-os numa missão muito diferente das que fizeram anteriormente, levando a sua família e casamento ao limite.