O Verão Em Que Me Apaixonei Marés de Verão
T1, E6: Taylor volta à cidade para o torneio de voleibol de caridade de Cousins Beach e para ajudar Belly, que está presa entre Conrad e Jeremiah. Quando uma festa num iate termina em desastre, a decisão de Belly entre os irmãos fica clara. Steven dá por si perdido entre os amigos ricos de Shayla e Cleveland ajuda Conrad a superar um momento emotivo.