MARIO
T1, E2: Escondido num hotel, Mario Rodríguez Bezares conta ao seu advogado uma versão dos acontecimentos em que a sua amizade com Paco ameaça o seu casamento, mas ao vê-lo enveredar por um caminho obscuro, faz tudo para o ajudar.