Chainsaw Man Matem o Denji
T1, E6: Denji e sua divisão descobrem que estão presos no oitavo andar do hotel. Agora precisam colher o máximo possível de informações para sair dali - e o que descobrem pode causar uma grande ruptura no grupo.