Os Sopranos Mayham
T6, E3: Silvio divide os lucros do último golpe de Paulie e impede um impasse territorial entre Bobby e Vito. Carmela vira-se para um local inesperado em busca de ajuda para o AJ; Christopher vira-se para um velho conhecido da escrita.