Sangue Fresco Me and The Devil
T4, E5: Sookie cuida de Eric; Bill envolve-se pessoalmente na crise de necromancia; Pam toma o véu; Sam torna-se cúmplice de Tommy; Arlene e Terry viram-se para a religião para resolverem o seu problema.