Medo de Ficar de Fora
T1, E2: Determinados em tentar viver o presente, Sophie e o grupo vão a uma nova discoteca exclusiva para passar uma noite louca. Valentina tem dúvidas sobre a sua relação com Charlie. Sid encoraja Jesse a estar aberto ao amor. Ellen tenta a sua sorte com as mulheres na discoteca.