Medo do Desconhecido
T11, E9: Preocupada com o historial familiar de cancro, Kris quer que as filhas façam um teste genético. Mas nem todas concordam. Entretanto, Kendall tenta equilibrar a sua relação com Caitlyn. E com Kourtney fora da cidade numa viagem com amigas, a família une-se para ajudar Scott num momento difícil.