T1, E5: Inori está no topo ao final da primeira ronda dos Preliminares, enquanto que Miké foi a última a conseguir apurar-se. Determinada a inverter o rumo dos acontecimentos, Miké aposta numa dupla rotação, uma combinação nunca antes tentada na classe Preliminar. A sua treinadora, Mario, acredita no excecional sentido de ritmo e na fenomenal capacidade física de Miké e tenta dar-lhe confiança para enfrentar o desafio.