24 MEIO-DIA - 13:00H
T6, E7: Com o desenrolar do dia horrível, Jack Bauer, reunido com o seu irmão afastado, lida com desafios impensáveis. Enquanto os EUA lidam com o ataque nuclear e a situação ameaçadora, desenvolvimentos no governo e na UAT intensificam as circunstâncias críticas que o país enfrenta.