24 MEIO-DIA - 13:00H
T5, E6: Quando Jack Bauer se depara com uma fuga interna, são revelados detalhes assustadores sobre a ameaça terrorista iminente. O Presidente Logan e o governo tentam lidar com a situação que colocou os EUA perante um ato de terrorismo horrendo.