T1, E2: A base da Azur Lane foi atingida fortemente quando a Império Sakura atacou subitamente. Enquanto a Reino Naval e a Águias Unidas se esforçam para terminar os reparos, a Eixo Rubro prepara outro ataque, desta vez contra forças no mar aberto.