T1, E3: Depois de descobrirem que Lucía entrará no mesmo filme que Sebastián, os amigos de Sebastián organizam-lhe uma festa de solteiro para o encorajar a voltar ao mundo dos encontros. Sebastián aceita, mas com uma condição: TÊM DE IR TODOS. Entre encontros com desconhecidos, fraldas e uma mota, acaba por ser uma noite que ficará na memória de Sebastián.