Melonpans Azuis
T1, E2: A mãe de Kokomi prepara um banquete para ajudá-la a se preparar para sua competição. Kokomi, por sua vez estava preocupada com o seu peso. Ela tenta não deixar que os outros cientes do seu problema, mas se torna muito sensível aos comentários destes. Daí então, ela começa a relaxar em seus treinos...