T1, E4: Após um homem morrer num acidente de bicicleta, a sua noiva tenta suicidar-se. Na tentativa de a salvar, Melinda concorda em ajudar o noivo falecido a convencê-la a não se suicidar, enquanto tenta dar um desfecho à noiva enlutada, pondo-a em contacto com o homem que recebeu o coração do seu noivo.