How Not to Summon a Demon Lord Mercado de Escravos
T1, E6: Mesmo com as demandas de Greenwood ainda para serem cumpridas, Diablo e as garotas visitam um mercado de escravos para ver se descobrem os segredos das Coleiras de Escravização.