T4, E8: Paulie esforça-se imenso para integrar a sua mãe Nucci no mundo social de Green Grove, um "liceu com cadeiras de rodas". Furio enfrenta os seus sentimentos durante uma viagem a Itália para cuidar do seu pai enfermo.