T1, E5: Diego Pablo Simeone recebe em casa os seus filhos adultos, que recordam os momentos mais difíceis da sua infância. Conhecemos os seus últimos dias como futebolista e o passo difícil de jogador a treinador. Neste momento, faltam quatro jogos para encontrar o campeão da Liga 2020-21 e o Atlético não pode falhar. A tensão está no máximo.