Médicos e Estagiários MEU "DEJA VU", MEU "DEJA VU"
T5, E22: J.D. experiencia um sentimento de déjà vu no hospital; O Dr. Cox regressa ao trabalho, mas Elliott crê que perdeu a confiança habitual, portanto tenta ajudá-lo; Carla está farta de Turk, pois ele consegue fazer muitas coisas que ela não consegue, agora que está grávida.