T3, E5: Dan decide ficar com J.D. após o novo noivo da mãe deles o expulsar, mas após passar algum tempo de qualidade com ele no hospital, Dan não sabe se gosta da pessoal cínica em que o seu irmãozinho se tornou; Elliot tenta lidar com os seus problemas com o relacionamento à distância e decide tentar trabalhar como examinadora de animais com Carla, para poupar dinheiro para ir visitar o namorado.