T3, E7: À medida que a relação de J.D. e Danni evolui, ele e o Dr. Cox são forçados a passar mais tempo juntos fora do hospital, para grande desgosto de Perry. No entanto, as suas artimanhas desenhadas para se sabotarem um ao outro só acabam por enervar Jordan e Danni. Entretanto, enquanto cada um lida com problemas nas suas relações, Carla e Elliot trabalham para encontrar o seu equilíbrio entre as suas relações pessoais e profissionais. O Dr. Kelso perfura acidentalmente os seus tímpanos, dando à equipa do hospital uma oportunidade de lhe dizer o que realmente sentem por ele.