De Onde Vem a Pressa? Microondas
T1, E5: Descoberto acidentalmente em 1946, o forno micro-ondas revolucionou as cozinhas e, hoje em dia, é um do pequenos eletrodomésticos mais universal do mundo. Com uma tecnologia mais sofisticada do que parece, o micro-ondas não serve apenas para fazer pipocas. Aliás, este pode ser o nosso maior aliado de sempre na poupança de tempo.