T4, E13: Quando um cartaz da Outdoor Man é vandalizado, Mike quer contratar a empresa de segurança do vizinho Chuck. Mas Vanessa não quer misturar negócios com amizade, uma vez que, ela está a contar com uma carta de recomendação da esposa de Chuck, Carol. Entretanto, Eve beneficia da decisão filosófica de Mandy de não ficar com os louros por fazer as tarefas domésticas.